-->

Digite uma vaga e pressione Enter




Procure uma oportunidade de emprego



author photo
Por: Em:
outback abre vagas de emprego em curitiba
Imagem: Internet

Rede de Restaurante abre 100 vagas de emprego para diversos cargos 

Via: Tribuna PR

Cód: 1288
Com inauguração prevista para maio deste ano, a nova loja do Outback em Curitiba abriu vagas para a contratação de 100 pessoas. A nova unidade será no Shopping Müller, no bairro Centro Cívico, Serão contratados profissionais de vários níveis de escolaridade, para trabalho nas equipes do salão e da cozinha.

Os cargos disponíveis são de recepcionistas, atendentes de salão, atendentes de bar, auxiliares de limpeza e auxiliares de cozinha. A Remuneração varia de acordo com o cargo escolhido. Serão oferecidos aos contratados vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).

Entre os requisitos para contração, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, serem estudantes universitários ou com ensino médio/técnico completo, e que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência anterior.

Importante (leia atentamente):
. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.
. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.
. Evite enviar números de documentos e fotos, antes de uma entrevista presencial.
. Desconfie da oportunidade de trabalho com salários muito acima da média.
. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga
seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos. Bom lembrar que não somos responsáveis pelo processo seletivo, estas são as tarefas da empresa que esta recrutando.
Os interessados nesta oportunidade de trabalho precisam enviar o currículo acessando este link


Participe do nosso Grupo no Telegram ∎ ENTRAR NO GRUPO