Max Atacadista abre vagas para grande Curitiba

drawing of a cat
max atacadista vagas
Imagem: Divulgação

Max atacadista abre 250 vagas para a mais nova unidade na cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Via: Tribuna PR

Os cargos ofertados são: liderança, como encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira (ter o curso de habilitação para operar a máquina), auxiliar de estacionamento e balconista.

A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento.

Grande parte das funções oferecidas pelo grupo não requerem experiência, pois os contratados passarão por treinamentos na Uniffato

A remuneração varia com o cargo escolhido

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer nesta quinta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Agência do Trabalhador de Araucária, que fica na Rua Álvaro Linhares Elke, 333, para a retirada de senhas e agendamento das entrevistas de emprego.

A seleção dos candidatos que retirarem as senhas será realizada pela equipe de Recursos Humanos do Grupo Muffato de 1º a 5 de abril, das 8h30 às 16h, também na Agência do Trabalhador. Todos devem comparecer na data e horário previamente agendados levando currículo e documentos pessoais.