Vaga de Auxiliar de Eletricista - Envie seu cv

drawing of a cat
enviar cv
Cargo: Auxiliar de Eletricista – Veículos Grande e Pequeno Porte.
Local de Trabalho: São José dos Pinhais/Pr.
Atividades: Trabalhará com os caminhões, veículos e empilhadeiras da empresa, realizando reparos em geral; diagnósticos eletrônicos, troca de lanternas e faróis, reparos em chicotes, troca de sensores, interruptores e lâmpadas. Revisão de todos os sistemas elétricos pertinentes a veículos e equipamentos.Requisitos: Vivência anterior com reparos em geral, diagnósticos da elétrica de caminhões, veículos e empilhadeiras, e nas atividades descritas; Vivência com troca de acessórios, aparelhos, produtos dos veículos. Conhecimentos gerais em caminhões de grande porte e diversas marcas. Horário: Seg à Sex das 8:00 às 18:00 e aos Sábados das 8:00 às 12:00. Formação: Ensino Médio Completo. Desejável Técnico ou Superior em Elétrica.
Salário: R$ 1.303,00 + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Vale Refeição ou Alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica.




Interessados dentro do perfil encaminhar o currículo atualizado para: recrutamento1keeper@gmail.com, com o assunto do e-mail: Auxiliar de Eletricista.