Rede de supermercados abre 700 vagas de emprego - Envie seu cv

drawing of a cat
enviar cv
Com a abertura de mais uma unidade, a rede de supermercados Festval está contratando, 200 novas vagas estão sendo ofertadas para operação na nova loja, que funcionará logo atrás do Shopping Estação na Avenida Silva Jardim, no bairro Rebouças, em Curitiba.

Há oportunidades para diversas funções, que vão desde empacotador, repositor, operador de caixa, atendente de balcão e demais encargos administrativos. Sem exigência de experiência para a maioria das vagas, a empresa recebe candidatos a partir dos 16 anos e oferece salários a partir de R$ 1.100.

Além da nova unidade no Rebouças – cuja inauguração deve acontecer até setembro – duas novas lojas da rede também têm previsão de abertura para esse ano, em Curitiba. Para uma delas, que funcionará na Avenida das Torres, as inscrições também já estão abertas. Ao todo, são 700 vagas de emprego devem ser abertas em Curitiba e Região Metropolitana até 2019.

Os interessados devem enviar o currículo para curriculum@superfestval.com.br ou preencher o formulário online pelo site http://www.superfestval.com.br/ –  no campo “trabalhe conosco”.

Fonte: Tribuna PR

Veja mais vagas CLICANDO AQUI