Rede de farmácias vai abrir mais de 200 vagas em Curitiba e RMC

drawing of a cat
cadastrar curriculo
As vagas são para operador de caixa, assistente de loja, atendente de balcão, farmacêutico e gerente de loja. Até o final deste ano, a Nissei prevê a contratação de mais de 200 novos colaboradores.

A empresa oferece, além do salário, vale transporte, seguro de vida e vale refeição. Após os três primeiros meses de trabalho, a Nissei passa a beneficiar assistência médica e odontológico e convênio farmácia. Após o primeiro ano de contratação, o colaborador também pode concorrer a vagas para receber auxílio educação.


Além do preenchimento imediato de vagas já disponíveis, a Nissei vai pré-selecionar e cadastrar currículos para as novas vagas que serão abertas no ano, com o objetivo de futuras contratações.

Os candidatos deverão comparecer ao local, nos horários indicados, com currículo e documento de identificação pessoal. Para participar do processo seletivo é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo, exceto para concorrer a vaga de Farmacêutico, que necessita de formação Superior. Para participar é necessário comparecer neste sábado (10) e na próxima terça-feira (13), no horário das 9 ou das 15 horas, no Centro de Treinamento de Capacitação Nissei (av. Anita Garibaldi, 1410, Cabral, Curitiba-PR).
Via: Banda B