Estamos com Várias Vagas Abertas!

drawing of a cat
cadastrar curriculo
Vaga de Frentista
Descrição: Atender em postos de gasolina, os clientes que procuram os serviços de fornecimento de combustível, troca de óleo, pequenas limpeza e correlatos, utilizando bombas, equipamentos e materiais próprios, para dotar os veículos das condições requeridas para um bom desempenho. Ter total disponibilidade de horário. Tipo de vaga: Tempo Integral. Local: Curitiba - PR.
Salário: R$1.412,31 /mês. Informações somente por e-mail.
Enviar currículo para: rh@grupoecoville.com com nome da vaga no assunto do e-mail.

VK Gastronomia oferece 6 vagas para entrada imediata:
4 vagas para auxiliar de cozinha; 2 vagas para garçom; Jornada de trabalho de apenas 6 horas diárias e escala de 6x1. Salário: a combinar; Local de trabalho: Shopping Dom Pedro, Centro – Quatro Barras. Enviar currículo para: lpetroski@hotmail.com com o assunto do e-mail o cargo de interesse.

Auxiliar de Produção
Quantidade de vagas: 10
Local: Curitiba - CIC
Descrição: Ensino médio completo. Experiência com atividades operacionais.
( produção, reposição, embalagem, etc). Com disponibilidade para trabalhar no 1º, 2º ou 3º turno. Necessário ter fácil acesso a cidade industrial. Salário de acordo com a função.
Benefícios: Vale transporte, refeição no local e plano de saúde; Tipo de Contrato: Efetivo.
Interessados enviar currículo para vagas.ctba@rhcenter.com.br colocando o cargo no título do e-mail.

Vaga para Televendas
Via: Make Job
Descrição: Empresa multinacional de grande porte do segmento de Telecom na cidade de Curitiba-PR, busca profissionais para mais de 100 vagas de Televendas. Empresa oferece: Salário Fixo, Salario Variável, PLR e Benefícios atrativos (Plano de Médico, Plano Odontológico, Auxilio Creche, Plano de Carreira, VT, VR, entre outros). Requisitos: Ensino Médio Completo, comunicativo, perfil para vendas e disponibilidade para trabalhar no período da tarde e noite. Agende a sua entrevista na MAKE | Job (41) 3093-3434. Obs. Todos os candidatos participarão de processo seletivo. Numero de vagas poderá alterar de acordo com o processo seletivo.

Primeiro Emprego
Quantidade de vagas: 20
Descrição: Vagas direcionadas apenas para moradores de campo largo. Ensino médio completo. Com disponibilidade para trabalhar em turnos. Irá atuar em indústria localizada em Campo Largo / PR com atividades voltadas a área de montagem ou logística. Salário: á combinar.
Benefícios: Vale transporte, refeição no local e plano de saúde. Tipo de Contrato: Efetivo
Interessados enviar currículo para vagas.ctba@rhcenter.com.br colocando o cargo no título do e-mail.