Diversas Vagas Abertas. Envie seu currículo

drawing of a cat
cadastrar cv

Vaga de Auxiliar de Produção

Descrição: Com exp. em produção, 2º grau completo e mecânica básica. Estabilidade em empregos anteriores. Desejável masculino. Residir fácil acesso à Araucária. Horário: Comercial seg sexta. Disp. horário se precisar. Salário: R$1.482,00. Benefícios: Refeição no local + V.t + Benefícios Após exp. V.M + Plano de Saúde. Interessados enviar o currículo para: bianca@serecursoshumanos.com.br com nome da vaga no assunto do email ou comparecer na Sé RH com currículo, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade e mecânica básica em mãos.

Vaga de Auxiliar de Caixa

Descrição: Ensino médio completo, sexo feminino, para trabalhar em Curitiba. Com experiência em Delivery. Região das Merces. Idade á partir de 30 anos. Salário:1.600,00 +v.t+combustível. Interessados enviar o currículo para claudia@grupomariah.com.br com o nome da vaga no assunto.

Vaga de Servente de Limpeza

Descrição: Ensino Fundamental (1º Grau) Completo; Necessário experiência na função. Para trabalhar no Mossunguê - Curitiba. Salário: 1.170,00; Horário de trabalho: escala 6 x 1 das 08:00 as 16:20 horas - Uma folga mensal no domingo. Benefícios: Vale alimentação. Vale transporte. Atividades: Limpeza em pisos Lavagem de Louça. Interessados e no perfil, enviar o currículo para querotrabalhar@facop.org.br com o nome da vaga no assunto do email.

2 Vagas de Controlador de Acesso

Descrição: Ensino Médio (2º Grau) Completo. Necessário experiência na função. Atividades: rotinas de portaria de condomínio. Para trabalhar em Araucária, salário: 1.388,00, horário de trabalho:12 X 36 das 07:00 às 19:00 HORAS - 1 vaga 12 X 36 das 19:00 às 07:00 horas - 1 vaga. Benefícios:Vale alimentação, vale transporte. Interessados e dentro do perfil, enviar o currículo para querotrabalhar@facop.org.br com o nome da vaga no assunto do email.

Vaga de Atendente

Descrição: Atendimento ao cliente e atividades administrativas. Jornada de trabalho: Seg a Sáb 13:00 às 18:00 e finais de semana por escala. Salário: 1.269,40 + benefícios, local de trabalho - Umbará - Curitiba. Interessados cadastrar o currículo Clicando Aqui